25/08/2014

DÁRIO MEIRA: Prefeito João Caetano juntamente com a secretaria de Educação consegue mais um ônibus escolar para município, móveis e brinquedos para creche Todo Menino é um Rei e também a entrega dos óculos do Programa Saúde na Escola.






O Prefeito João Caetano, sua equipe de governo e Vereadores entregou nesta quarta-feira (20),mais um ônibus escolar e também móveis e brinquedos para creche Todo Menino é um Rei à população dariomeirense.
 A concentração para entrega do veículo deu-se no trevo da cidade onde todos se reuniram, e saíram pelas ruas da cidade em carreata. Mais uma vez vimos a manifestação de alegria, euforia e satisfação no rosto das pessoas que participavam da carreata ou estavam em suas casas e saiam às portas para prestigiar mais um evento vitorioso da administração do Prefeito João Caetano. Após a carreata todos se reuniram no mercado municipal onde houve a entrega dos óculos do Programa Saúde na escola e ouvimos as palavras do Prefeito Caetano, Vereadores e Secretários.
O Prefeito João Caetano em seu discurso agradeceu o apoio e colaboração dos Deputados Euclides Fernandes (Estadual) e Roberto Brito (Federal), agradeceu também o empenho e força dos vereadores que tem se doado em busca de recursos para o município e a todos que direta ou indiretamente contribuiu na destinação  de recursos e outras obras que tem chegado e beneficiado nosso município.
 O Prefeito João Caetano participou da entrega dos móveis e brinquedos na Creche Todo Menino é um rei onde todos se confraternizaram com um delicioso café da manhã.
Esta é mais uma vitória do Governo da mudança que vem fazendo a diferença em pouco tempo de administração, nosso município já foi contemplado com muito mais recursos, e muitos ainda virão para  suprir as necessidades do povo dariomeirense, é o governo buscando progresso e melhoria de vida para a nossa cidade.
Este é o governo do Prefeito João Caetano fazendo a diferença.
Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.

Coordenação: Arlindo Santiago
Assessoria e redação: Marileide Evangelista





















0 comentários:

Postar um comentário