19/05/2015

DÁRIO MEIRA: Prefeito João Caetano participa de evento do Projeto Nota 10 Escolinha de Futebol em Dário Meira juntamente com o Vereador Acácio Monteiro.





Aconteceu nesta quinta-feira dia 14 uma palestra na Igreja Esperança com a participação do Prefeito João Caetano sobre o Projeto Nota 10 da Escolinha de Futebol em Dário Meira sob o comando do Vereador Acácio Monteiro que colocou em prática a brilhante ideia de criar este projeto em prol dos jovens, adolescentes e crianças.
O Prefeito João Caetano participou e se dispôs em ajudar dando apoio e incentivo há estes jovens para que os mesmos não procurem o caminho das drogas e se tornem futuros profissionais do futebol.
A palestra contou com inúmeras pessoas, dentre equipe de governo, pais e familiares dos jovens participantes do projeto, a Igreja Esperança na pessoa do Pastor Carlos se posicionou em apoiar o projeto.
O Vereador Acácio vem se empenhando por fazer o melhor pelo projeto que tem se apresentado com trabalhos educativos, palestras e outras ações.
Projeto Nota 10, Escolinha de Futebol de Dário Meira, apoio Prefeitura Municipal de Dário Meira, Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História, administração do Prefeito João Caetano.


Redação: Marileide Evangelista.










0 comentários:

Postar um comentário