21/05/2015

DÁRIO MEIRA: Prefeito João Caetano mantem salários de servidores em dia e reajustados.





A Prefeitura Municipal de Dário Meira através do Prefeito João Caetano informa à população que os salários dos servidores da educação estão em dia e os mesmos já receberam os reajustes de 13,1% para professores e 8% para servidores públicos. Enquanto muitos municípios estão passando por dificuldade em pagar os salários dos funcionários e ainda não fizeram o repasse do reajuste o nosso município está honrando com o servidor público. Esta é uma forma de reconhecer e estimular a categoria que desempenha um excelente trabalho e com qualidade.
Os servidores estaduais saíram às ruas em manifesto, pois seus salários estão defasados, e os mesmos lutam por seus direitos exigindo que o governo estadual honre com seus compromissos, mas os nossos salários municipais estão em dia, pois o nosso gestor vem demonstrando seriedade e respeito com seus servidores.
O município tem sido contemplado além dos servidores estarem com seus salários em dia e reajustados, inúmeras obras têm sido realizadas na saúde, educação, distritos, estradas sendo recuperadas, maquinários novos no setor de transporte, móveis escolares novos trazendo conforto aos alunos, ruas sendo restauradas, casas sendo construídas para o povo, enfim ações diversas em todos os setores, e muito mais ações virão em beneficio do povo.
Este é o governo que trabalha para o povo. Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História. Administração do Prefeito João Caetano.



Redação: Marileide Evangelista.






0 comentários:

Postar um comentário