26/05/2015

DÁRIO MEIRA: Prefeito João Caetano participa da 18ª Marcha a Brasília em defesa dos municípios.





Acontece a 18ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e o Prefeito João Caetano se encontra presente juntamente com inúmeros prefeitos, vice-prefeitos e secretários de municípios de várias regiões do país. O evento começou nesta segunda dia 25 e vai até dia 28.
O tema principal da marcha é o repasse de fundos da União para as cidades do País no contexto de ajuste fiscal, segundo o Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, a marcha deve ter mais força este ano, pois a crise que se abateu sobre os governos Federal e Estadual agravou muito a situação dos municípios.
O Deputado Roberto Brito juntamente com o Chefe de Gabinete do ministério das cidades Tarcísio Bastos Cunha e o Prefeito João Caetano discutem questões referentes às 40 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.  
Diariamente, os gestores municipais têm de vencer desafios para atender às demandas da comunidade e desenvolver uma boa gestão, mesmo com o atual cenário de desequilíbrio financeiro e de gestão.
É com este pensamento de buscar soluções e melhoras para o município que o Prefeito João Caetano e outros gestores se encontram em Brasília na 18ª Marcha.
Este é o governo do desenvolvimento, Um Novo Tempo, Uma Nova História.


Redação:Marileide Evangelista.








0 comentários:

Postar um comentário