19/05/2015

DÁRIO MEIRA: Prefeito João Caetano participa de palestra junto ao Conselho Tutelar na Câmara de Vereadores sobre combate à Violência sexual de crianças e adolescentes.







O Conselho Tutelar com o apoio da Prefeitura Municipal realizou palestra nesta segunda-feira dia 18 na Câmara de Vereadores às 19:00 horas com a presença do Prefeito Municipal João Caetano, Vereadores, Presidente da Câmara, Sr. Alã da Silva, membros do Conselho Tutelar, entidades religiosas, Secretários Municipais, equipe de governo, alunos das escolas públicas e a comunidade em geral.
O objetivo era de conscientizar toda a sociedade sobre a gravidade da violência sexual, e a importância de participar da luta em defesa dos direitos humanos de crianças e adolescentes.
 Segundo o palestrante , Pastor Jeferson  “o enfrentamento da violência sexual sempre é uma tarefa de alta complexidade e, quando dirigido à proteção de crianças e adolescentes torna-se um desafio ainda maior.
O Prefeito Caetano disse “ Que é necessário assumir o compromisso no enfrentamento da violência sexual, promovendo e se responsabilizando para com o desenvolvimento de crianças e adolescentes de forma digna, saudável e protegida, onde se faz necessário um esforço de todos nesta jornada, para que toda a sociedade brasileira possa despertar para o tema e tomar conhecimento das ações.
 Os demais palestrantes deram suas contribuições e defenderam os direitos das crianças e adolescentes. O enfrentamento à violência sexual é uma responsabilidade de todos.
Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.


Redação: Marileide Evangelista.

















0 comentários:

Postar um comentário