24/07/2015

Dário Meira: Prefeitura Municipal de Dário Meira através da Secretaria de Saúde realiza 3º Conferência Municipal de Saúde.







Nesta quarta feira dia 22/07/15 aconteceu no clube social de Dário Meira a 3º conferencia Municipal de Saúde. Com o objetivo de buscar formas de melhorias e avanços para a saúde do município.
Estiveram presentes no evento: O Prefeito João Caetano, Dr. Célio, Vereadores da base, secretários municipais, toda equipe de saúde que compõe o município.
 O Prefeito Caetano, fez uso da palavra salientando a grande importância de se discutir políticas publicas e a total transparência e preocupação que a administração tem com a saúde municipal.
A conferencia foi ministrada pelo conferencista Jorge Sampaio que abordou o seguinte tema; “Saúde publica de qualidade para cuidar bem das pessoas, direito do povo brasileiro”.
Tema esse explicado com clareza deixando todos os participantes entendidos e ricos em informações. A conferência teve a direção do secretario de saúde Tiago Cerqueira, conselho municipal de saúde e equipe do NASF.    
Administração do Prefeito João Caetano, Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.
Redação: Aelton Sampaio.















0 comentários:

Postar um comentário