08/04/2016

DÁRIO MEIRA COMPLETA 54 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA




 A Prefeitura Municipal de Dário Meira estará realizando para todos os munícipes uma linda festa cívica, religiosa e administrativa nos dias 09,10,11 e 12 de abril do corrente ano. É com alegria que os dariomeirenses e visitantes esperam esta data memorável que já é vista como tradição. A Prefeitura de Dário Meira através de seu gestor, autorizou a  comissão organizadora dos festejos que proporcionasse uma festa dentro das possibilidades do atual momento da conjuntura econômica do município, demonstrando a responsabilidade administrativa da atual gestão.
Os festejos serão abertos com uma missa na Igreja Católica no dia 09/04 às 19:30 hs celebrada pelo Pe. Fernando; no dia 10/04 domingo a partir das 10:00hs da manhã acontecerá a 4ª cavalgada da mudança com o cantor Netinho do Forró e Cia. E demais atrações até 4:00 horas da manhã; no dia 11/04 segunda-feira haverá o culto em ação de graças às 19:30 hs na Igreja Assembléia de Deus celebrado pelo Pastor Eliseu . Finalizando os festejos no dia oficial do aniversário (12, ) terça-feira teremos programação a partir das 09:00hs onde sairemos do mercado municipal com a fanfarra em um desfile pelas ruas da cidade e segue a programação com a entrega de 2 carros OKM para Saúde e social e inauguração de uma UBS no Bairro Sonho Meu . À noite teremos mais festa dançante com bandas.
Esta é a administração do Prefeito João Caetano, com apoio dos Vereadores , equipe de governo fazendo o melhor por Dário Meira.
Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.
Redação: Marileide Evangelista









0 comentários:

Postar um comentário