12/04/2016

DÁRIO MEIRA: Culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus marca aniversário da cidade com a presença do Prefeito João Caetano e comitiva.




Aconteceu nesta segunda-feira dia 11, um culto em ação de graças na Igreja Assembleia de Deus às 19:30 horas em comemoração ao aniversário da cidade que completa 54 anos de Emancipação Política. Estavam presentes o Prefeito João Caetano e comitiva entre Secretários municipais, equipe de governo e Vereadores: Gilmar e Corró. Também estavam presentes pastores e membros das Igrejas evangélicas locais, a comunidade em geral. O culto transcorreu com apresentações de cantores evangélicos, mensagens dos pastores acerca do aniversário da cidade e a mensagem oficial com o Pastor Eliseu da Igreja Assembleia de Deus.
O Prefeito João Caetano finalizou o culto fazendo uma reflexão acerca da sua administração e salientou alguns pontos bíblicos onde grandes homens esteve à frente de grandes desafios dados por Deus e foram vencedores. Sendo assim ele também vencerá os desafios impostos por seu governo e fará muito ainda por Dário Meira.
Administração do Prefeito João Caetano, Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.
Redação: Marileide Evangelista.



















0 comentários:

Postar um comentário