26/01/2015

DÁRIO MEIRA: Dário Meira é um dos municípios que se encontra com seus salários em dia pois segundo dados da UPB 30% dos Municípios baianos tem seus salários atrasados devido a quedas na arrecadação segundo avaliação da UPB ( União dos Municípios da Bahia).





Dário Meira é um dos Municípios que se encontram com os salários dos servidores efetivados e 13º salário em dia.
Mesmo diante das dificuldades enfrentadas pela gestão em função da queda da arrecadação o gestor atual, Prefeito João Caetano tem procurado manter o salário em dia e honrar seus servidores efetivados.
Dados da UPB (União dos Municípios da Bahia), pelo menos 30% dos municípios baianos ( aproximadamente 125 cidades) estão com salários dos servidores atrasados devido a quedas na arrecadação e problemas de gestão. Segundo a UPB a tendência é que este índice deve aumentar pois haverá uma queda de 14% na arrecadação do fundo de participação dos municípios devido a crise econômica que atravessa o país e devido ao aumento do novo salário mínimo reajustado em 8,8%, o novo piso salarial dos professores que teve aumento de 13%. Segundo a Presidente da UPB, a Prefeita Maria Quitéria (PSB), os reajustes salariais terão um impacto de aproximadamente 23% para a folha dos municípios.
Administração do Prefeito João Caetano, Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História fazendo o melhor por seu povo.

Redação:Marileide Evangelista.







0 comentários:

Postar um comentário