24/03/2015

DÁRIO MEIRA: As ONG’S “Soluz e a Casa 3° Setor” em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o apoio da Prefeitura Municipal de Dário Meira está realizando a “Semana do Rio Gongogi”.






As ONG’S “Soluz e a Casa 3° Setor” em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o apoio da Prefeitura Municipal de Dário Meira está realizando a “Semana do Rio Gongogi” com a campanha “ Rio Vivo, limpo e arborizado é dever de todos”.
A campanha iniciou dia 21 e segue durante a semana.
No sábado dia 21 as ONG’s se reuniram, dia 22 houve um mutirão de limpeza no Ribeirão do Meio e das margens do Rio Gongogi com toda a equipe da campanha e presença do Prefeito João Caetano.
O Dia Mundial da Água é celebrado no dia 22 de março e destaca a importância da água potável e do manejo sustentável dos recursos hídricos. A iniciativa tem por objetivo mostrar à sociedade a preocupação com a preservação das águas do Rio Gongogi e preservações ambientais para a melhoria da qualidade de vida do homem com a natureza.
Na manhã do dia 23 a equipe se reuniu para leitura técnica e mobilização no Rio Gongogi e à tarde a partir das 15:00 horas aconteceu a abertura oficial do projeto com palestras e o tema “Água e Biodiversidade” com a presença do palestrante Emídio Neto da ONG PAPAMEL, e o Mediador Jonatas Meira (Casa do 3° do 3º Setor). 
A campanha acontecerá até o dia 27 deste.
O Rio Gongogi merece nossa atenção, Vamos todos participar desta campanha preservando-o.
Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.

Redação: Marileide Evangelista.











0 comentários:

Postar um comentário